Hospedagem de site ilimitada superdomínios

04 setembro 2015

Batom Malva Luau | Avon

Oi, people? Animados para o final de semana com feriado? Eu estou super animadíssima! Não é novidade pra ninguém que os batons da marca Avon reinam aqui no bloguinho. Desde minha adolescência que uso e adoro os batons da marca.#aprendicommamis kkk
Pra marcar minha volta ao blog -sorry pelo sumiço- resolvi trazer resenha de um batom que estou usando e amando. Na verdade, comprei dois batons da nova coleção Para cada destino um make, no total são três: Rosa balada, Malva Luau e Uva do Campo. Comprei os dois primeiros e minha mais o último. Não gostei muito do Rosa Balada, achei que não combinou com meu tom de pele e o Uva do Campo farei resenha assim que comprar um, pois testei o da minha mãe e adorei. Vocês entenderam? haha
Bom, vamos deixar de conversa, né? Eu me amarrei na cor do Malva Luau, é um rosinha escuro cremoso e tem um delicioso cheirinho que lembra melancia. Na bala, a cor parece ser vinho, mas ao passar nos lábios ele fica num tom de rosa forte.
Desliza facilmente nos lábios, deixando-os hidratados, tem boa pigmentação, porém é preciso de alguns retoques durante o dia. O que pra mim não é problema. haha
O bom dessa cor é que combina com qualquer tipo de pele e ele consegue dar um up no visual até mesmo sem maquiagem. Adoro usá-lo no dia a dia apenas com máscara de cílios.
Eu comprei na promoção por R$6,49. Gosto muito da linha Color Trend, pois é boa e barata. E aí, o que acharam?  
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Beijinhos e bom final de semana, minhas lindas!



3 comentários:

  1. Oie tudo bem ???
    que linda a cor desse batom eu adorei
    ficou delicado nos labios...eu adoro os batons da avon
    o meu preferido é o azaleia acho aquela cor linda
    te espero no meu blog

    http://blogannytorrezan.blogspot.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oii Lady Bom dia tudo bem,seu Blog é muito lindo ja estou seguindo com muito Carinho,Eu estou com novo Layaut no meu Blog queria te convidar para visitar ele
    Beijos
    Rebeca
    http://rebequinhaclemente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir