Hospedagem de site ilimitada superdomínios

18 novembro 2015

Batom Vinho Rock - Avon Color Trend

Oi, genteeeeee! Tudo bem? Como passaram o final de semana? Eu passei bem com a graça de Deus. Fui para o interior (sítio). Adoro contato com a natureza. :) Hoje venho com uma resenha de um batom da Avon (sim, eu sou a louca dos batons da marca kkkk), que comprei recentemente e que estou amando usar.
resenha
O meu queridinho da vez é o Vinho Rock da linha Color Trend. Ele é bem cremoso e tem uma textura boa. Eu acho esse batom um escândalo de lindo. rsrs É aquele batom vermelho bem forte e que levanta o visual, sabe? E foi super baratinho. Paguei apenas R$6,49 nele.
A duração é boa, mas é preciso retocar ao dia. Não me incomodo com isso. Ele desliza facilmente nos lábios. As fotos não estão muito boas, mas a cor dele é linda. Tô adorando!
Bom, gente linda, por hoje é só! Espero que tenham gostado. E me contem, qual o batom vermelho bem forte preferido de vocês?
Beijinhos e boa Quarta-feira! 

14 comentários:

  1. Oi
    Eu adoro os batons da Avon. Não conhecia essa cor é linda, amei 😉
    Quero um 😊
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, amo sítio tbm!
    Que linda cor de batom, eu gosto mais de vinhos do que o vermelho mais aberto sabe? Acho que não me acostumei! Gostei da dica!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai que linda a cor, ficou muito lindo em você.

    beijinhos
    parabens pela resenha

    ResponderExcluir
  4. Que batom maravilhoso! Não conhecia...Amo batons vermelhos bem fechados, mas atualmente tem um lápis (que de tão velho nao tem marca mais, hahah) que eu to amando usa-lo!
    Beijos, Bárbara | Oh Well



    ResponderExcluir
  5. Oi, gosto tbm dos batons da avon, um mais lindo q o outro bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos batons da Avon, e essa cor é linda, pena que eu não comprei ... mas na próxima eu compro ... Gostei da dica Lady!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  7. Olá, gosto muito dos batons da avon e principalmente vermelho, tenho um lilás! Adorei as dicas ;) beijos

    ResponderExcluir
  8. este batom é muito lindo
    eu tenho ele e adorei a cor dele e a fixação
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente lindo ficou ótimo em vc beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo eu amo batom vermelho, na verdade a maioria dos meu batons são vermelhos
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto da color trend essa cor esta linda demais eu amei beijos

    ResponderExcluir
  12. Esse vermelho parece ser bem bonito, falto só uma fotozinha com ele na boca rsrsr

    http://areafeminina.com/

    ResponderExcluir
  13. Mostrei esse batom a minha companheira e ela gostou muito, pois além de já conhecer, ela é fã dos produtos dessa marca
    `referencialmente eu prefiro vê-la com essa cor de batom

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir