Hospedagem de site ilimitada superdomínios

24 dezembro 2016

Esmalte Carmim - Risqué

Oiiii, gente linda! Animadas para a noite de Natal? Que festa linda, hein? E mais linda ainda é o seu significado. Tão bom comemorar o nascimento de Jesus. 😍 Entrando no clima de Natal e inaugurando o bloguinho, eu trago pra vocês um esmalte vermelho bem intenso #baphônico da Risqué. 

Gente, eu sou apaixonada por esmalte vermelho e o #Carmim me conquistou de primeira. 😍
 Eu passei duas camadinhas e pra mim ficou na medida. Quanto mais camadas passar mais forte a cor fica.

   Mais uma fotinho! Ele fica mais lindo pessoalmente. Fica aí a sugestão para quem quer sair do básico e gosta de abusar da cor vermelha. #tipoeu haha


O que acharam do #Carmim? Feliz Natal!!!🎅🎄 😘

4 comentários:

  1. EU PARTICULARMENTE GOSTO MUITO DE VERMELHO E O CARMIM TEM UM CHARME ESPECIAL. COM CERTEZA EU USARIA, PARA VARIAR ENTRE O VERMELHO E O VINHO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu amei a cor 😀 é linda.
    Os esmaltes da Risqué são excelentes 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. São sim, Joana. Que bom que gostou. Bem-vinda. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir