Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

O Blog mudou!!!

Oiiiii, gente linda! Tudo bem com vocês? Antes de mais nada, Feliz Natal! #hohoho 🎅 Hoje  quero deixar um recadinho pra vocês sobre algumas mudanças aqui no blog. A partir de hoje não escreverei mais por aqui. O blog mudou para outro endereço (que logo mais terá um domínio próprio e layout exclusivo ) e senti a necessidade de colocar outro nome, que tivesse mais a ver comigo e com o que eu gosto. O novo endereço é este aqui

 
 Obrigada pelo tempo que vocês me acomparam por aqui .Não deixem de me acompanhar por lá e seguir o blog nas redes sociais. Espero que gostem!
Bjinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Meu blog faz parte do Modatrade


Lady Bel
Roberta Rodrigues
Modatrade | A vitrine dos blogs de moda
Modatrade | A vitrine dos blogs de moda

Lady Bel Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados