Hospedagem de site ilimitada superdomínios

09 janeiro 2017

Óleo Capilar Queratina Muriel Cosméticos

Oiii, gente linda! E o final de semana? Foi tudo bem por aí? Aqui foi tudo tranquilo. 😀 Hoje tem resenha de um óleo que já usei há um tempinho,( pois meu cabelo se acostuma fácil, aí tenho que ficar mudando sempre de produto), e que agora estou usando de novo.
Sempre gostei dos óleos da Vita Capili Muriel Cosméticos e são super em conta. Esse é de queratina e tem um cheirinho incrível. Gosto de usar no cabelo seco, mas se você quiser, pode adicioná-lo à sua hidratação.
O que diz a marca:
"O Óleo Mineral Capilar Keratina restaura os fios, deixando-os brilhantes e saudáveis. Sua formulação é composta por substâncias que hidratam, desembaraçam e auxiliam na restauração da queratina natural dos cabelos"
Ele cumpre mesmo o que promete. Meu cabelo estava opaco, sem brilho e agora está mais hidratado e sedoso. É um must have para aqueles dias de bad hair day rsrs Amei também porque ele não deixa o cabelo com aspecto pesado. Vale super à pena. Já usaram?
Beijios e bom início de semana! 😘


5 comentários:

  1. Nossa que legal, não conhecia esse óleo capilar, parece ser bom, gostei do fato de não deixar o cabelo com aspecto pesado

    Sthephanie Martins - Uma Garota Divergente

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ouvido falar desse óleo, mas me parece ser muito bom vou procurar aqui pra comprar, ameii seu blog e ja ganhou mais uma seguidora.
    Beijoss!
    Caso queira olhar meu blog aqui o link http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o blog.
    Gostei muito do conteúdo parabéns
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir