Hospedagem de site ilimitada superdomínios

13 junho 2017

O batom de Irene em A Força do Querer

Olá,  gente linda! Tudo bem por aí? Por aqui tudo ótimo. Muita chuvinha e as férias chegando. #oba Hoje trago um post sobre o batom que está fazendo a cabeça da mulherada: o batom da Itens na novela A força do Querer.

 Estou amando o novo estilo de Débora Falabella na novela. Cabelo mais alongado e franja em conjunto com batom vermelho. Em termos de estilo, não tenho o que falar.
Para compor o visual da vilã sedutora,  a personagem usa um batom vermelho bem marcante da marca M.A.C. cosméticos, o Chile. Custa em torno de R$74,00 mas você pode encontrar os primos baratinhos.
O que acham do estilo de Irene? Curtem também um bocão vermelho ou preferem os batons mais discretos? Ultimamente estou na vibe dos vermelhos. 💄
Beijinhos 😍

2 comentários:

  1. Acho lindo e amo um batom vermelho!


    me visite !
    A mostra foi destina a peças confeccionadas de materiais reciclados e para você mesmo fazer!


    https://danessaporvanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir