Hospedagem de site ilimitada superdomínios

05 dezembro 2019

Hidratante Ultracremoso Baunilha com Cereja Paixão

 Oieeee, minhas queridas! Como estão? Por aqui está tudo ótimo! Hoje trago resenha de um hidratante com um cheirinho muito bom e que tem o custo x benefício mara. 

 Esse hidratante tem sido um dos meus queridinhos desde que a marca Paixão lançou essa linha. Faço uso dele desde o ano passado e desde então não sai da minha wishlist. Essa nova linha ainda conta com mais duas fragrâncias, Framboesa negra com Hibisco e Flor de Lótus com Blueberry e que você pode ver aqui. Já testei as duas também, mas a minha preferida é essa de Baunilha com cereja.

 Tem um cheirinho muito bom, prolongado e deixa a pele bem hidratada. Eu gosto muito da textura dele porque acho que fixa mais, porém se vocês gostam de hidratantes com uma textura mais leve, esse não é o recomendado. Na embalagem já diz que é ultracremoso, porém, tem uma rápida absorção. 
resenha de hidratante
 Curto muito hidratante corporal que são nessas embalagens tipo bisnaga porque dá pra utilizar o produto até o finalzinho. 
creme corporal
Economizei na amostra, né? kkkk Abstraiam! 😂 Mas voltando ao post, observem como é a textura. Não dá pra perceber bem, mas ele tem uma cor rosa bem clarinha. Custa em média entre R$10,00 A R$12,00.  Sou fã dos produtos da marca Paixão desde minha adolescência e com essa linha, fiquei mais ainda haha Vocês já testaram desse hidratante? Me contem nos comentários. 😀
Bjs!😘



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir