Hospedagem de site ilimitada superdomínios

03 maio 2013

Esmalte Azzule|Ludurana

Oiiii, gente linda!
Tudo beeem? Hoje eu trago um esmalte lindão de viver da marca Ludurana  e que me deu um baita trabalhão hahaha Explicações abaixo.
Azzule, seu lindo! Gente, vocês não tem noção de como eu amei esse esmalte. Eu já o tinha comprado há um bom tempinho e só agora resolvi usar e confesso: "me arrependo de não ter usado antes". E quem disse que eu parava de olhar para as minhas mãos hahaha Eu sei que tô sendo exagerada falando assim de um simples esmalte, mas vocês sabem, sagitarianas tem esses exageros hahaha. 
 Ele é um roxinho cremoso querendo ser azul ou um azul querendo ser roxinho hahaha Não, eu não tô doida! Pelo nome, eu também pensei: "Ah, mas aqui não tem nada de azul, é roxinho e pronto!" Eis que quando vou fotografar o que que acontece? Ele fica dessa cor. Tirei várias fotos até chegar um pouquinho perto da cor real, porém chegou bem pouco. Ele tem efeito "jelly", não necessita passar extra brilho. Amo esmaltes com esse efeito!
 Eu passei três camadinhas, mas para unhas mais curtas recomendo passar apenas duas. Sendo roxinho ou não na foto(ao vivo é roxo mesmo, bem escuro!), ele é lindo do mesmo jeito! Fez o maior sucesso na facul e até o meu maridinho achou lindo. A secagem é na medida.
Adoro os esmaltes da Ludurana, pois tem uma qualidade ótima e fora a variedade de cores. Outro ponto é que eles são 3free, ótimos para quem tem alergia a esmaltes. Meu queridinho já!hahaha
Gostaram, lindas! Já usaram algum esmalte da marca? Me contem!
Belzitos!

15 comentários:

  1. Que cor MARAVILHOOOOOSA!
    Adoreeeeei.
    As fotos ficaram ótimas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor real dele fica semelhante ao noite quente da colorama. bjinhos

      Excluir
  2. Esmalmente Sensacional!!!

    http://metamorfosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito, amei!
    Cor maravilhosa.
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gentee, que esmalte lindo!! Tá explicado por que você não conseguia parar de olhar para suas mãos!! Lindo mesmo, e a aplicação está perfeita!!

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Realmente ele é super bonito, mas na forma original, cremoso, ele saiu primeiro com uma tonalidade, e depois a cada um que via tinha um tom diferente. Depois eles resolveram fazer vários esmaltes cremosos nesta linha, que não deixa o esmalte esbranquiçar e perder o tom.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Ainda não usei nenhum da Ludurana, mais já vi muitas blogueiras falando que são realmente muito bons.

    http://falandodetdmpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou e que pena que vc nunca usou nenhum da marca, mas quando vc tiver a oportunidade vai amar. bjinhos

      Excluir
  7. Meu Deus amiga!! To babando colorido... :)~
    Que esmalte mais lindo! Você acertou em cheio nesse tom que pra mim tbem é roxinho. Hahaha
    Acredita que eu não tenho nenhum vidrinho da ludurana? *0*
    Nem eu acredito! rsrs
    Estou precisando urgente fazer umas comprinhas...rs
    Suas unhas estão lindas. Parabéns!

    Bjos *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tu é uma resenha mara! Que bom que vc gostou, ele é um pouquinho mais claro que o noite quente da colorama, não se vc já viu? eu já mostrei ele aqui no blog tbm. Que pena que vc não tem da ludurana e vejo que muitas tbm não conhecem a marca. Quando vc encontrar, vai amar, pois sao lindos e muito bons.bjinhos

      Excluir
  8. Apaixonei por esse esmalte! lindão nas unhas, cor perfeitaaa! =)
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir