Hospedagem de site ilimitada superdomínios

29 novembro 2019

Kit Natura Ekos Moça

 Hello, pessoal! Quanto tempo que não apareço por aqui, né? Quase um ano, minha nossa!!! Mas essa semana eu estava relembrando o tempo que escrevia aqui no blog e me deu uma saudade tão grande que resolvi voltar a postar, mas sem aquela cobrança, sabe? Prometo que sempre estarei trazendo algumas diquinhas pra vocês. 😊 A dica de hoje é esse kit da Natura Ekos. Uma boa lembrancinha para quem deseja presentear agora nas festas de fim de ano e não quer gastar muito. 
 Comprei esse kit tem algumas semanas e estava ansiosa para que chegasse, pois sou muito fã da linha Natura Ekos. É muito difícil eu não gostar das fragrâncias dessa linha, o que não foi diferente da fragrância Moça. 

 O kit vem com 1 desodorante colônia, 1 sabonete, 1 hidratante para as mãos, e 1 hidratante corporal. Comprei na promoção e estava por R$99,99.
desodorante colônia e hidratante Natura 

  A fragrância dos produtos é composta por notas florais com um toque frutal e adocicado. O desodorante colônia se enquadra na fragrância floral leve. O cheirinho é muito bom. Sobre a polpa (hidratante), tem a consistência leve e adere rapidamente na pele. A fixação tanto da água de banho  como da polpa é muito boa.  Eu gosto muito de combinar hidratante com o perfume, pois acho que a fragância fixa por mais tempo.
água de banho
  A única desvantagem é que a água de banho não é com válvula spray, o que te faz ter que tomar cuidado na hora de se perfumar para não acabar exagerando. Já o hidratante tem a válvula pump. Amo produtos assim, pois dá pra usar até o finalzinho. haha
polpa hidratante para as mãos

  A polpa hidratante para as mãos tem a mesma textura do hidratante corporal e deixa as mãos bem macias. 😍 Do sabonete nem preciso comentar, né? Tô amando demais essa frangrância. Achei que o custo x benefício foi muito bom. Ah e o mais legal é que os produtos são veganos. Além de comprar com revendedoras, eu também gosto de comprar no site mesmo da Natura. Sempre tem umas promoções legais. E você? Tem algum kit que seja o seu favorito da marca? Espero que tenha gostado. 😘









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir